Tá na vida, tá no Super, tá na Expoagas - de 19 a 21 de agosto

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

24 julho 2011

Sarau da Integração: a apresentação da prenda jovem à sociedade

Prendas foram apresentadas à sociedade tradicionalista na noite de sábado
Uma das tradições que resiste ao tempo, o Sarau da Prenda Jovem continua sendo a melhor maneira de apresentar às jovens à sociedade, aliando à introdução a uma cultura pura e bela como o tradicionalismo. Na noite de sábado (23), 24 jovens prendas foram apresentadas no 7º Sarau da Integração, realizado pela Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM), realizado no CTG Sentinela do Forte.


Conduzidas pelos pais e levadas até os padrinhos do evento - o vereador Valdomiro Lima (Chiquinho) e esposa -, patronagem da CTM e do CTG, as prendas ainda tiveram o prestígio dos seus padrinhos. Após à dança da valsa, aconteceu o baile com o Grupo MDS, de Humberto Machado. Parabéns à patronagem da CTM, liderada por Márcio D'Ávila, que juntamente com todos os integrantes, fizeram um evento primoroso. Agora, confiram as fotos do que aconteceu por lá no sábado:


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.