Luis Umpierre
Colunista do blog
Hip Hop Show em novo horário
O Programa "Hip Hop Show", que eu apresento na RBC FM, será transmitido em novo horário, a partir deste domingo. A programação passa a ser das 18 às 19 horas. A troca de horário foi motivada pela dificuldade de sincronizar os horários de ônibus no Bairro Pomares e do programa, pois ficava difícil o deslocamento até a rádio, visto que o coletivo entra somente em alguns horários. Todos estão convidados a prestigiar o programa em seu novo horário. Em breve, teremos novidades no programa, aguardem!
Os bairros estão sendo todos limpos
O belo trabalho que a Secretaria de Serviços Urbanos está realizando nos Bairros merece um grande destaque. Sabemos que existem muitas difiuldades, mas as mesmas estão sendo vencidas uma a uma. E quem ganha com tudo isso é a população que paga seus impostos e merece ter a frente de sua residência limpa. As Secretarias da Prefeitura estão trabalhando incansavelmente para que toda a comunidade seja beneficiada, mas isso tudo exige muita paciência, por que a cidade está se desenvolvendo e tem um grande número de bairros para serem atendidos. Temos que destacar também que muita coisa ainda está faltando, e certamente, a maioria, senão quase todos, serão atendidos. Claro que não será de um dia para outro que tudo se resolverá, pois quem disser isso, estará faltando com a verdade. Nunca se resolveu nada de um dia para outro, basta ter calma que as coisas acontecerão.
Movimento Cultural
Em breve, o Movimento Cultural da Juventude estará realizando uma Gincana entre os jovens, os bairros que já estão recebendo as atividades do Movimento estarão automaticamente incluídos, já os que ainda não estão, serão realizadas inscrições para selecionar os participantes. Valerá a pena participar de mais esta oportunidade para a gurizada, é só aguardar as divulgações e participar!
E-mail: blogcadernosete@gmail.com