Eventos em São Gabriel já estão em andamento, seja em execução ou preparação. Em menos de uma semana, a Secretaria Municipal de Turismo fará duas reuniões preparatórias a eventos que terão apoio da Administração Municipal. No dia 6 de julho (quarta), acontecerá a primeira reunião visando a organização do Carnaval 2012. E no dia 12 de julho (terça), a Secretaria realizará reunião para definições do Campeonato Citadino de Futsal da 1ª Divisão.
Carnaval 2012
No dia 6 de julho, a Secretaria de Turismo estará realizando a primeira reunião visando à organização do Carnaval 2012. O encontro acontecerá no Salão de Atos da Prefeitura Municipal, a partir das 19 horas, e todas as entidades carnavalescas devem comparecer para importantes esclarecimentos.
O Coordenador de Desportos, André Petrarca, informa que na ocasião, serão abordados os seguintes assuntos: prestação de contas, organização dos concursos Rainha do Carnaval 2012, Desfile das Entidades Carnavalescas, o sorteio da ordem de desfile dos Blocos e Escolas de Samba e demais orientações gerais. “É importante que todas as entidades possam comparecer, por que já queremos organizar o próximo Carnaval desde cedo”, frisou André.
Campeonato de Futsal
Uma semana depois, na terça, 12 de julho, acontecerá a primeira reunião para tratar do Campeonato Citadino de Futsal Masculino – 1ª Divisão 2011. Esta, que inicia a partir das 19 horas na sede da Secretaria (3º andar do Edifício Sepé Tiaraju). Na ocasião, será apresentada a fórmula de disputa e o regulamento do campeonato, bem como assuntos relacionados ao esporte.
Os dirigentes das equipes participantes estão convidados a comparecer para este encontro, que definirá a data de início do Campeonato. Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria, pelo telefone 3232-1008.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com













0 comentários via Blogger