Tá na vida, tá no Super, tá na Expoagas - de 19 a 21 de agosto

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

20 junho 2011

Bagé sob o Olhar da Moda: Caderno7 já está entre os parceiros do evento

Página do blog está no site do evento, que acontece em setembro na cidade de Bagé
Esta semana, a página do evento "Bagé Sob o Olhar da Moda", que acontecerá em 23 de setembro, no Clube Comercial de Bagé para homenagear os 200 anos da "Rainha da Fronteira", postou a página dos parceiros colaboradores. E o Caderno7 está entre eles, junto com o time de estrelas do evento, promovido pelo Conselho Bageense da Mulher Empreendedora (COBAME) e com produção de Kelly Pinheiro.


O evento revisitará a moda durante os 200 anos de Bagé, com as tendências que passaram durante a história, além de valorizar a arte e cultura de uma das cidades mais pioneiras do RS. Confira quem já está confirmado neste grande evento, que pode ser seguido no Facebook e no Twitter:

Imprensa: Jornal Minuano e Programa Rota20, do Canal 20 da NET Bagé
Blogs e Sites Parceiros: Pausa das Gurias, Guia de Bagé e Caderno7
Personalidades: Célia Dalmolin, Magda Infantini, Magda Segredo e Marilú da Luz
Lojas confirmadas: ASM, Cia. dos Detalhes, Don Juan, Georgina Modas, Madre Maria, Magui Modas, Maria La Teja, Núria Roupas e Acessórios, Primalli, Salim Kalil, Samir Armarinhos, Sposabella, Strelitza Moda e Acessórios, Tempo e York Modas (esta como colaboradora para exposição)
Fotógrafos: Alexandre Teixeira, Bia Barcellos, Cema Isquierdo, Diones Alves Photographia, Foto Everest, Francisco Bosco, Gleider Produções, Jorge Goulart, Lala Pêgas, Leko Machado, Roberta Hecht e Stella Vasconcellos

Veja o o que já saiu do evento:

* "Bagé Sob o Olhar da Moda": revisitando a Rainha da Fronteira através da história da moda
* "Bagé Sob o Olhar da Moda" conquista mais apoiadores
* Lançamento do evento no Programa "Rota20", na NET Bagé

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.