A TV Nativa, afiliada da Record em Pelotas e que atende mais de 20 municípios do Sul do Estado, deverá entrar na região Fronteira Oeste em breve. Segundo informação dada pelo twitter oficial do Jornal da Campanha, noticioso da rede gerado em Bagé, a emissora deverá estender seu sinal nas cidades de Dom Pedrito e Santana do Livramento em breve.
* A Nativa entrou no ar em 2004, como afiliada do SBT. Em 2008, se afiliou à Rede Record, ficando definitivamente como afiliada da emissora, ampliando sua programação local. No ano de 2010, abriu sua primeira sucursal em Bagé, lançando o Jornal da Campanha, que inicialmente começou aos domingos. Hoje, o jornal é diário, de segunda a sexta-feira, às 12h45, após o Nativa 12 Horas.
* A cobertura da emissora, além de Pelotas, abrange as cidades de Cassino, São José do Norte, Rio Grande, Capão do Leão, Canguçu, São Lourenço do Sul, Camaquã, Piratini, Bagé, Pedras Altas, Candiota, Herval, Morro Redondo e Pinheiro Machado. A chegada em Dom Pedrito e Santana do Livramento consolidaria a expansão de uma nova rede regional de televisão.













0 comentários via Blogger