Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Mês das Mães Peruzzo - Porque amor de mãe vale o ano todo!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Mês das Mães Peruzzo - Porque amor de mãe vale o ano todo!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

27 maio 2011

ACAS-BM lança projeto "Chutando as Drogas" para ensino de artes à juventude

Luiz André, ACAS-BM-SG

A Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar (ACAS-BM) de São Gabriel estará fazendo no dia 11 de junho, sábado, o lançamento do projeto "Chutando as Drogas - Criança Cidadã", em sua sede campestre, a partir das 14 horas. O projeto, em parceria com a Urbano Agroindustrial, visa o ensino do esporte e artes culturais à crianças e adolescentes do Bairro São Bento, que será beneficiado inicialmente com a ação social.


Segundo o presidente da entidade, Luiz André Lopes Lemes, o projeto terá aulas todos os sábados, com o principal objetivo do resgate dos valores e o ensino de aptidões como forma de afastar crianças e adolescentes das drogas e da criminalidade. "Vamos assim, com o ensino de esportes como futebol, vôlei, boxe, artes marciais, aulas de violão, entre outros, afastando a juventude de todos os males da sociedade atual", frisou.

Este trabalho será voltado inicialmente à juventude do Bairro São Bento, onde os pais deverão ir até a sede campestre efetuar as inscrições para participar. "Convidamos a comunidade para que possa conhecer esta iniciativa que poderá se expandir futuramente, é uma semente em prol do resgate de valores", finaliza.

Reunião com Valdeci
No dia 4 de junho, próximo sábado, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) estará presente para conversar com policiais da ativa e reserva, com o tema "RPV e Precatórios", para tirar dúvidas sobre estas questões que interessam aos servidores da segurança. O encontro acontecerá na Sede Campestre, a partir das 17 horas.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.