Tá na vida, tá no Super, tá na Expoagas - de 19 a 21 de agosto

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

01 março 2011

Briga generalizada envolve muitas pessoas no São Clemente

Na noite de domingo (27), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência no Bairro São Clemente, onde 22 pessoas foram envolvidas em uma briga generalizada após um ensaio de Carnaval. A ocorrência aconteceu ao mesmo tempo em que ocorria o crime que vitmou o jovem Vinícius Godói Carvalho, 18 anos, no Centro da cidade, o que impossibilitou a BM de atender esta ocorrência. 

Na manhã de hoje, o Secretário de Turismo, Nairo Gonçalves, salientou que foi feito um pedido de aumento do efetivo, diante dos fatos ocorridos nos últimos dias. "Queremos garantir um Carnaval com segurança à nossa comunidade, é uma das nossas principais preocupações", salientou em entrevista à Rádio São Gabriel.

Siga o Caderno7 no Twitter / E-mail: blogcadernosete@gmail.com
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Acho que isso não é motivo para não atender outra ocorrencia. Como a populãção vê tantos carros zanzando pela cidade, insclusive chegando nos lugares para fazer serviço pessoal, indo em casa almoçar e não podem fazer o serviço em dois lugares?
    o povo quer saber, pois precisamos de segurança!!!!

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.