Tá na vida, tá no Super, tá na Expoagas - de 19 a 21 de agosto

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

21 fevereiro 2011

Perpétuo e Tiradentes retomam ano letivo

A Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o Colégio Tiradentes da Brigada Militar são os primeiros a reiniciar as atividades escolares nesta segunda (21), com muitas novidades. Desde as primeiras horas da manhã, as instituições estão recebendo os alunos. 


No Perpétuo, a novidade é o Ensino Médio, se tornando assim uma escola completa. As recepções estão tendo reuniões com os alunos e apresentação dos professores. Além do Ensino Médio, o Fundamental e o Infantil também retomam as atividades.

O Colégio Tiradentes abre as atividades de 2011 com a Semana Zero de Adaptação dos novos alunos - 90 jovens que foram aprovados nas provas práticas, médicas e físicas - onde eles aprenderão as primeiras noções de disciplina e ordem no Colégio, situado no Jardim Europa. Os demais alunos retomam as atividades na próxima segunda, 28.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.