Tá na vida, tá no Super, tá na Expoagas - de 19 a 21 de agosto

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

21 janeiro 2011

Rádio Rural retorna a transmissão de festivais nativistas no RS

Jairo Reis

A Rádio Rural AM 1120 volta às transmissões de festivais, depois de 18 meses ausente deste cenário. Neste domingo, a equipe de profissionais da emissora estará em Jaguari, sob o comando do comunicador Jairo Reis, transmitindo a noite final do 22º Grito do Nativismo Gaúcho, a partir das 20h30min.  


Além das canções finalistas, o ouvinte poderá acompanhar ainda o show do cantor Luiz Marenco, um dos principais nomes da música regional gaúcha. E também vai ter sorteio de brindes entre aqueles que interagirem com a equipe, enviando torpedos para o celular nº (51) 8185.3402, ou email para rondadosfestivais@hotmail.com.

Na terça-feira, 25, o resultado do 22º Grito será repercutido no programa Ronda dos Festivais, as 18h. A transmissão do 22º Grito do Nativismo pela Rádio Rural Am 1120, tem os patrocínios da Prefeitura de Jaguari, Acordeons Pampiana, NVR Estúdio e Tia Zefa  Lanches.

Para sintonizar a Rural, além da frequência 1120 no AM, dá pra ouvir a transmissão também pelo site www.clicrbs.com.br/rural e através de antenas parabólicas.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.