Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Mês das Mães Peruzzo - Porque amor de mãe vale o ano todo!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Mês das Mães Peruzzo - Porque amor de mãe vale o ano todo!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

21 dezembro 2010

Abertas inscrições para a 24ª "Comparsa da Canção"

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado abriu oficialmente as inscrições para a 24ª "Comparsa da Canção", evento tradicional nos festivais nativistas, que é realizado paralelamente à Feovelha. O festival ocorre de 28 a 30 de janeiro de 2011, no Parque Charrua, e as inscrições devem ser feitas até o dia 7 de janeiro, no site do festival.


Estas inscrições podem ser feitas ainda por Correio, até o dia 3 de janeiro. O evento ainda tem a fase local, chamada de "Comparsinha", que ocorre na noite de 27 de janeiro e é classificatória para a 24ª Comparsa. Serão classificadas 14 composições, que se somam as duas classificadas pela Comparsinha.

A premiação terá um total de R$ 7 mil, com ajuda de custo por composição de R$ 2 mil. Os shows devem ser confirmados durante o mês de janeiro. Maiores informações podem ser obtidos no site do evento, www.comparsadacancao.com.br.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.