| Fato aconteceu no autoatendimento da agência local do Banrisul, na noite de domingo |
O vandalismo anda tão banal que atos absurdos são cometidos com maior naturalidade. Ao chegarem para trabalhar na manhã de segunda (22), funcionários do Banco do Estado do Rio Grande do Sul se depararam com uma cena deplorável no setor de autoatendimento (onde ficam os caixas eletrônicos): fezes no local e manchas de sangue.
![]() |
| Chiquinho lamentou o ato, considerado "imoral" |
O fato teria acontecido na noite de domingo, possivelmente antes do autoatendimento ter seu horário encerrado - o local fica fechado a partir das 22 horas, e nem com cartão é possível ter acesso após este horário. O Vereador Valdomiro Lima (Chiquinho), que é funcionário do banco, repudiou o ato de vandalismo, considerado "abominável". "É lamentável que isso tenha acontecido, de forma imoral, uma falta de respeito com o patrimônio público e com a nossa comunidade, que foi agredida desta forma", salientou.
Não houve sinal de arrombamento na porta. Em relação ao sangue, informações dão conta de que teria tido uma briga na Praça, e o(s) ferido(s) teriam se homiziado na agência. De qualquer forma, o mistério está por que não há câmeras de monitoramento no local. "O banco abriu licitação para instalação de sistemas de segurança em todas as agências, o que começará em municípios menores em breve", finaliza Chiquinho. Os atos de vandalismo não são novidade, e as autoridades pedem que a comunidade denuncie estes casos.
Siga o Caderno7 no Twitter













0 comentários via Blogger