Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Páscoa Recheada Peruzzo - aproveite esta doce estação!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Páscoa Recheada Peruzzo - sorteios todas as semanas e um carrinho cheio!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

05 abril 2026

FESTA | show de Michel Teló reúne cerca de 15 mil pessoas nos 180 anos de São Gabriel

Michel Teló fez show que foi o ponto alto das comemorações dos 180 anos de São Gabriel (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

A programação pelos 180 anos de emancipação de São Gabriel teve como uma das principais atrações o show do cantor Michel Teló, realizado na noite de sábado, 4 de abril, na Praça Fernando Abbott, no Centro do município. A apresentação ocorreu no trecho entre as ruas General Mallet e Andrade Neves, em frente ao Centro Cultural Sobrado da Praça, e reuniu público estimado em cerca de 15 mil pessoas.

Antes do show, foi realizado o preparo e a distribuição do chamado “maior carreteiro do mundo”, coordenado pelo chef Edi Dagrê e equipe. Aproximadamente 10 mil pratos foram servidos no início da noite, com arroz fornecido pela Urbano Agroindustrial e carnes da Soledade Carniceria.

Cantor trouxe grandes sucessos da carreira solo e também dos tempos de Tradição, empolgando o público presente na noite de sábado à Praça Fernando Abbott

Público foi estimado em cerca de 15 mil pessoas presentes, tanto da cidade quanto de municípios vizinhos

A abertura da programação musical contou com apresentações de César Oliveira e Rogério Melo. Por volta das 21h30, após o protocolo oficial — que teve registro de vaias direcionadas ao prefeito Lucas Menezes e integrantes da administração municipal — Michel Teló subiu ao palco.

No repertório, o artista apresentou músicas conhecidas como “Ai se eu te pego”, “Fugidinha”, “Minha Humilde Residência” e “Fuzuê”, além de outras canções dentro da proposta da turnê “Sertanejozinho do Teló”. Também houve participações no palco com músicos locais, incluindo César Oliveira, Rogério Melo e Luciano Maia.

Durante a apresentação, uma fã subiu ao palco para abraçar o cantor, sendo prontamente acompanhada pela equipe, sem registro de incidentes. O evento, assim como as comemorações, são custeadas pelo patrocínio do Banrisul. 

O final de semana de atividades pelos 180 anos de São Gabriel segue neste domingo, 5 de abril, com o evento “Cidade em Festa”, promovido pela Rádio São Gabriel, a partir das 18h, na Praça Fernando Abbott, com atrações locais. E as atividades seguem nesta semana com a 26ª Estância da Canção Gaúcha e o Rodeio Internacional do Mercosul, ambos no Parque de Exposições Assis Brasil. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/04/2026 12h39 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.