Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Páscoa Recheada Peruzzo - aproveite esta doce estação!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Páscoa Recheada Peruzzo - sorteios todas as semanas e um carrinho cheio!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

13 março 2026

ESPORTE | Aluna de escola municipal de São Gabriel vem se destacando no esporte

Lavínia Vieira conquistou vários prêmios nas competições que vem disputando, representando São Gabriel (fotos divulgação)

A aluna Lavínia Vieira, 13 anos, da Escola Municipal Ginásio São Gabriel, vem traçando uma trajetória vitoriosa nos esportes. Recentemente, conquistou o 3º lugar na etapa estadual dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), realizada em Santa Cruz do Sul, após avançar pelas fases municipal e regional da competição no atletismo.

Na etapa municipal dos jogos, disputada em São Gabriel, Lavínia obteve três primeiros lugares nas provas de 100 metros, 150 metros e salto em distância, garantindo classificação para a fase regional.

A etapa regional ocorreu em Quaraí, onde a estudante voltou a conquistar três primeiros lugares, desta vez nas provas de salto em distância, 100 metros e 150 metros, assegurando vaga para a etapa estadual.

Lavínia conquistou medalhas também em competições locais como a Jincop

Na fase final da competição, realizada em Santa Cruz do Sul, Lavínia terminou a disputa com a medalha de 3º lugar. Durante a competição, a atleta representou a Escola Municipal Ginásio São Gabriel e foi orientada pela professora Mariane Bastos Naidon.

A trajetória de Lavínia é motivo de orgulho para sua família,  escola e para toda a comunidade, servindo de inspiração para outros jovens atletas que sonham em crescer no esporte.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/03/2026 11h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.