![]() |
Apesar de orações por sua recuperação, Cléo Langendorf não resistiu e faleceu nesta quinta em Uruguaiana (foto arquivo pessoal) |
O homem que sofreu graves ferimentos ao cair de um telhado em São Gabriel faleceu nesta quinta-feira (31), após permanecer internado em estado grave em Uruguaiana. Cléo Langendorf havia se acidentado no último final de semana e foi transferido para a cidade fronteiriça.
Segundo informações, ele realizava um serviço de manutenção quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura considerável. Cléo foi socorrido por equipes do SAMU e encaminhado, em estado grave, para o hospital. Posteriormente, foi transferido para Uruguaiana, mas não resistiu aos ferimentos. Orações e campanhas em redes sociais foram feitas, inclusive com apoio do site Caderno7.
Cléo era filho do carreteiro Ari Langendorf, falecido em junho deste ano, aos 85 anos, e pai do atleta Thalles Langendorf, que atuou pelo Esporte Clube São Gabriel. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, que deverão ser divulgadas posteriormente.
À família, nossos sentimentos.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 31/07/2025 15h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com