Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Paula Oliva é a nova coordenadora da 18ª Região Tradicionalista

Emocionada, Paula recebe os cumprimentos dos tradicionalistas pela eleição, ocorrida neste domingo em Dom Pedrito
Neste domingo (3), a 18ª Região Tradicionalista realizou o último encontro do ano, sendo o 184º Encontro Regional de Patrões, Peões e Prendas, e aproveitou também para realizar a eleição da nova coordenadoria. Pela primeira vez, uma mulher foi eleita para o cargo, a tradicionalista Paula Oliva Bundt, de Dom Pedrito. O evento aconteceu no CTG Herança Paternal, no Centro da cidade.



Encontro Regional aconteceu no CTG Herança Paternal, em Dom Pedrito, e teve a presença de tradicionalistas da região

Paula assume no lugar de Gilberto, que se despediu da gestão agradecendo a parceria. Posse será em fevereiro, na cidade de Bagé
Paula, que assumirá no lugar de Gilberto Silveira em fevereiro de 2018, concorreu em chapa única e teve 25 votos favoráveis. Emocionada, agradeceu a todos pela confiança em seu nome e indicação praticamente unânime. O encontro teve a realização de uma palestra com a Prenda do Estado de 2000/2001, Cláudia Rehbein, com o tema "Dom Pedrito: história, arte, cultura e tradição", onde ela falou da história e características do município.

Prenda de 2000, Cláudia Rehbein fez uma palestra sobre a história de Dom Pedrito

Márcio D'Ávila realizou prestação de contas da direção campeira da 18ª RT

Diego Santana também fez a prestação de contas da direção artística da região 
Na ocasião, também foram entregues os troféus de destaques voluntários da região em 2018, que apoiaram o trabalho em prol do tradicionalismo. Uma homenagem ao atual coordenador foi feita por peões e prendas regionais, em agradecimento. Após a eleição, os diretores campeiro, Márcio D'Ávila e artístico da 18ª RT, Diego Santana, fizeram a prestação de contas das ações realizadas neste ano.

A posse da nova coordenadoria acontecerá em 4 de fevereiro, na sede do Grupo de Artes Nativas Campo Aberto, em Bagé, onde os demais integrantes da gestão serão apresentados. O encontro teve a participação do Prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto de Freire Gonçalves, bem como do ex-prefeito Lídio Bastos, que parabenizaram a nova coordenadora eleita. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/12/2017 10h51
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: