Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Acidentes na BR-290 e na cidade mobilizam forças de segurança

Na manhã desta segunda-feira, veículo de Alegrete capotou a 17km de São Gabriel, deixando cinco feridos (foto Corpo de Bombeiros)
Dois acidentes em um espaço de poucas horas mobilizaram as forças de segurança entre a noite de domingo (3) e a manhã desta segunda (4), em São Gabriel, todos com feridos. O primeiro deles aconteceu na noite deste domingo, no Km 395 da BR-290, em Santa Margarida do Sul, por volta das 23h15, onde uma moto que levava duas pessoas colidiu frontalmente com um veículo Gol.

A moto vinha em direção a Santa Margarida quando colidiu frontalmente com o Gol, que estava no sentido contrário. Na moto, vinham o condutor, que teve fratura em uma das pernas e joelho, e o carona, que teve fratura na clavícula e no punho. No Gol, vinham três pessoas que tiveram ferimentos leves. Segundo a PRF, a moto estava com vários problemas e irregularidades. Todos foram socorridos pela SAMU e Bombeiros.

Já na manhã de hoje, um acidente aconteceu a 17 km de São Gabriel, em direção a Rosário do Sul, por volta das 6h47. Um Gol de placas de Alegrete capotou e saiu da pista após a motorista perder o controle. Nele, vinham cinco pessoas - quatro mulheres e um homem - que participaram de um concurso de bandas. As quatro mulheres saíram com ferimentos leves e o homem teve os ferimentos mais graves, por estar sem cinto. Ele está na Santa Casa de Caridade, onde foi internado.

Encerrando, na manhã desta segunda-feira, mãe e filha sofreram um acidente por volta das 7h53, no trevo de acesso à cidade, após a moto em que vinham derrapar, sofrendo apenas ferimentos leves e foram socorridas pelos Bombeiros.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/12/2017 10h04
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: