Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Começa o Simpósio de Empreendedorismo do Pampa em São Gabriel

Na primeira noite, empreendedores Rony, Mamaco e Yara contaram suas histórias aos participantes do Simpósio, que tem sua segunda e última noite nesta quarta-feira
Iniciou na noite de terça-feira (27), o 1º Simpósio de Empreendedorismo do Pampa, organizado pelo Núcleo de Empreendedorismo do Campus São Gabriel da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e que está ocorrendo no Espaço Garden. Até esta quarta-feira à noite, palestrantes falarão de suas experiências no empreendedorismo local, aberto ao público e com inscrições gratuitas.



Bom público participou da primeira noite. Evento é aberto a comunidade e tem inscrições gratuitas

Palestras relatam experiências de empreendedorismo dos convidados, e mais três falarão ao público nesta noite
Os palestrantes da primeira noite foram os empresários Mamaco Santos, do Espaço Garden e Seven; Yara Suñé, da Fazenda Querência, de Lavras do Sul; e Rony Fábio Marcon, do Grupo New Life, cada um relatando o que fez em sua trajetória profissional e como consolidaram seus negócios.

Em sua palestra, Mamaco falou de sua trajetória profissional e das dificuldades que passou em sua vida, onde passou pelo Exército, a experiência com as lancherias e após, o Banana Café, e hoje o Espaço Garden e a Seven. A segunda palestrante foi a produtora rural Yara Suñé, proprietária da Fazenda Querência, em Lavras do Sul, que trabalha com pecuária de corte e ciclo completo e que tem 18 anos de atividades na região. Ela relatou sua experiência de vida e a vocação para o agronegócio, além do planejamento usado para estruturar a sua empresa, passando por crises econômicas e adversidades.

A última palestra da primeira noite foi do diretor do Grupo New Life de São Gabriel, Rony Marcon, que relatou o que é ser empreendedor e como se tornar um empresário de sucesso, onde segundo ele, metas tem que ser definidas, perseguidas e alcançadas, além de apresentar o surgimento e crescimento do Grupo, que deverá ter projetos como a sua expansão, educação à distância e a criação de um app de empregos, entre outros.

A segunda e última noite, a ser realizada hoje, terá palestras de Paula Maria Martinotto, da Wizard São Gabriel; Lindonor Peruzzo Júnior, do Grupo Peruzzo; e da psicóloga Sílvia Teixeira. O evento tem ainda o apoio do Programa Educação Empreendedora e do SEBRAE.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/09/2017 10h25 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: