10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Beraldo Figueiredo recebe voto de louvor da Câmara de Vereadores

Homenagem foi entregue a Beraldo na manhã desta segunda pelo vereador proponente, André Focaccia
O professor Beraldo Lopes Figueiredo foi homenageado na manhã desta segunda-feira (31) com o voto de louvor da Câmara de Vereadores de São Gabriel, por indicação do vereador André Focaccia, do PSD. A distinção é pelo trabalho que Beraldo vem fazendo de forma informal nas redes sociais em reviver a memória de São Gabriel por meio das fotos antigas e atuais.



Vereadores com o homenageado e a esposa, Miria

Beraldo destacou o trabalho realizado, para reviver o amor da comunidade por sua cidade
A partir do recebimento do arquivo de fotos antigas do seu pai, o historiador Osorio Santana Figueiredo, que está em situação delicada de saúde, Beraldo resolveu postá-las em seu perfil no Facebook, o que resultou em uma repercussão e grande número de gabrielenses que vivem fora da cidade e se emocionaram ao revivê-la por meio da internet. "Não havia como não reconhecer o brilhantismo do professor Beraldo, que tem feito muitos gabrielenses se emocionarem ao rever o passado de nossa cidade", explicou André.

"É uma forma de incentivarmos uma cultura positiva em torno de nossa cidade, de que podemos valorizar a memória de nossa terra. Chega de pensarmos negativamente, essa é a nossa colaboração que damos de forma humilde", sintetizou Beraldo, que diariamente, tem postado imagens e recentemente, charadas sobre pontos históricos da cidade para os seguidores identificarem-nos. Uma homenagem digna, porque por meio do seu trabalho, Beraldo fez os gabrielenses sentirem e reviverem o orgulho por nossa terra.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/07/2017 14h07 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: