10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Audiência Pública busca UTI Pediátrica para São Gabriel

Audiência foi realizada na manhã desta quarta-feira na Câmara de Vereadores e objetivou pedir a implantação da UTI Pediátrica na Santa Casa de São Gabriel
Uma audiência pública realizada na manhã desta quarta-feira (26), encaminhou a mobilização para que se implemente uma UTI Pediátrica para São Gabriel. A audiência, proposta pelo vereador Vagner Aloy Rodrigues (Maninho, PSDB), reuniu representantes de municípios da 10ª Coordenadoria Regional de Saúde para debater a parceria entre as Câmaras que viabilize a implantação e credenciamento do serviço na Santa Casa de Caridade.



Representantes de Legislativos da região estiveram presentes ao encontro
Nem todos os municípios se fizeram presentes ao evento. Para a implantação, a UTI Pediátrica precisa de R$ 850 mil para aquisição de equipamentos. Uma frente parlamentar seria criada para encaminhar a questão, mas ficou claro a necessidade da UTI não somente para São Gabriel, mas para a região toda. Não foram repassadas maiores informações do encontro, o que poderia ter resultado em uma maior divulgação.

A Coordenadora Regional de Saúde, Heili Temp, esteve presente. Estava anunciada a presença do Vice-governador José Paulo Cairoli, o que não se confirmou. Participaram do encontro Secretários da Saúde, vereadores e autoridades convidadas de São Gabriel e municípios da região. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/07/2017 15h07
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: