Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Leilão Cabanha Santa Maria 2

EB-2831-25-07-OUTDOOR

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

Brigada Militar recebe voto de louvor por impedir assalto ao Banrisul

Policiais militares foram homenageados pela Câmara de Vereadores por impedir assalto ao Banrisul local, em sessão realizada na manhã desta quinta-feira, 29 de junho
Na manhã desta quinta-feira (29), a Brigada Militar de São Gabriel recebeu voto de louvor por ter impedido o assalto a agência local do Banrisul, desbaratado na noite de 15 de junho, onde um elemento foi preso quando preparava a abertura da parede nos fundos do prédio, situado na Avenida Júlio de Castilhos.



Os militares envolvidos na ação que levou à prisão de Jucivaldo da Silva Nanor, 30 anos, que tinha sido contratado para abrir um buraco na parede e "abrir caminho" para a ação dos comparsas, receberam o voto de louvor por indicação do vereador Valdomiro Lima (Chiquinho, PSDB), mais um agradecimento da gerência do Banrisul, que agradeceu o ato que combateu mais uma ação criminosa na cidade.

Cada um dos policiais recebeu um diploma. A operação que impediu o assalto foi efetivada pela PATAMO após denúncias de movimentações suspeitas na agência, naquela noite de feriado. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/06/2017 17h12 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: