Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

19-09 - Fandango com Alma Gaudéria - CTG Tarumã

20-09 Baile com Matizes - Querência Xucra

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Saúde Plena site

anuncio prefeitura

Em jogo aguerrido, São Gabriel vence o Inter-SM e se mantém vivo na briga

Em grande atuação de Jeorge, São Gabriel conquistou importante vitória nessa noite contra o Inter de Santa Maria por 3 a 2 e sai da zona de rebaixamento
Em uma noite fria, mas quente no campo, o Esporte Clube São Gabriel conquistou uma vitória importante na noite deste sábado (22) em casa e se mantém vivo na briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O tricolor gabrielense venceu o Internacional de Santa Maria por 3 a 2 em grande atuação de Jeorge, que tinha voltado ao time e somou três pontos importantes. Foi a primeira vitória de Badico no comando da equipe, que pediu empenho e raça dos jogadores, o que foi correspondido.



Após cruzamento de Rilber, Jeorge chutou para defesa de Ian, mas bola bateu na defesa do coloradinho e morreu no fundo da rede

Torcedores do Inter e São Gabriel brigaram, após provocações e ofensas de santamarienses aos jogadores do tricolor, e Brigada teve de intervir. Gabrielenses tentaram também apaziguar os ânimos
O jogo começou equilibrado, com mais chances para o São Gabriel. Na insistência, aos 17 minutos, Rilber lança para Jeorge, que chuta para defesa de Ian e a bola acabou batendo na defesa do Inter e foi parar no fundo do gol: 1 a 0. Mas quando era melhor, o Inter conseguiu empatar quando em cruzamento rebatido por Juliano, Théo chutou de fora da área e marcou o gol: 1 a 1.

Momento do terceiro gol, marcado mais uma vez por Jeorge

Atacante marcou os gols da vitória do São Gabriel e foi o nome da noite
Após isso, uma confusão entre as torcidas dos dois clubes começou na arquibancada ao lado do pavilhão por motivo de ofensas dos torcedores do Inter com a comissão técnica do São Gabriel, obrigando a Brigada Militar a intervir e paralisando o jogo por 4 minutos. Torcedores gabrielenses também tiveram que intervir para evitar a briga. Após a retomada, o São Gabriel voltou a pressionar o coloradinho até que aos 36 minutos, recebendo cruzamento de Jaime, Jeorge marca o segundo gol. E aos 43, o nome do jogo marca mais um após cobrança de Flavinho.

No segundo tempo, a defesa do São Gabriel vacila e Airton marca mais uma aos 13 minutos, diminuindo para 3 a 2. Após sentir o gol, o tricolor cresce novamente no jogo, que fica eletrizante. Mas fica assim e os três pontos vem em boa hora para o clube. Ainda houve uma confusão no final, mas o placar já estava sacramentado.

Com a vitória, até o momento, o São Gabriel está fora da zona de rebaixamento, em 7º lugar. O time precisa de uma vitória do Avenida no clássico com o Santa Cruz, que ocorrerá na manhã deste domingo, 23 de abril, às 11 horas. O próximo desafio do Sanga é contra o Guarani, na próxima rodada, quarta-feira, em Venâncio Aires.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/04/2017 21h30
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: