Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Comunidade já pode fazer doações para Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho começará nas escolas municipais. Comunidade já pode fazer doações (fotos divulgação)
Apesar de ainda não ter sido realizado o lançamento oficial, a Campanha do Agasalho já está em atividade e a comunidade pode auxiliar com suas doações. A afirmação é da vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Karen Lannes. “Agora a participação da comunidade é fundamental e São Gabriel nos dá essa confiança pelo espírito solidário dos gabrielenses”, declarou ela, frisando que já está iniciando a parceria com a Secretaria de Educação nas escolas da rede municipal.



Junto a Campanha do Agasalho está sendo realizada a Campanha do Alimento, pois segundo a vice-prefeita, muitas pessoas estão abaixo da linha de segurança alimentar determinada pela Organização Mundial de Saúde. “Vamos unificar estes dois propósitos. O povo de São Gabriel é imensamente solidário, pois constantemente temos recebido doações espontâneas de gabrielenses”, enfatizou a secretária.

A primeira etapa da campanha se dará junto às escolas municipais, para em seguida iniciar as parcerias com o comércio local, escolas estaduais, organizações sociais, igrejas, clubes de serviço e demais organizações que queiram se somar.  “O prefeito Rossano sempre tem falado em agilidade na prestação de serviço. Por isso mesmo, embora ainda não tenhamos feito o lançamento oficial da campanha, não vamos perder tempo, quando o frio chegar queremos estar preparados para sanar os problemas da vulnerabilidade, por isso de fato já estamos recolhendo doações para minimizar os problemas da nossa comunidade” garante a vice-prefeita. 

Reportagem: João Pedro Lemos/Especial 
Data: 17/04/2017 09h34 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: