10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

São Gabriel perde a invencibilidade para o Inter-SM

São Gabriel foi surpreendido pelo Inter-SM e acabou vencido por 3 a 0 neste domingo, em Santa Maria (foto Renata Medina/Inter-SM)
Neste domingo (19), o Esporte Clube São Gabriel acabou perdendo a invencibilidade na Divisão de Acesso, ao ser derrotado pelo Internacional de Santa Maria, em partida disputada no Estádio Presidente Vargas. Mesmo com a derrota, o clube segue na ponta da Chave A, mas com menos saldo do que os santamarienses.



A partida começou equilibrada, mas foi o Inter que abriu o placar aos 22 minutos do 1º tempo com Eduardo, que aproveitou recuo errado de Vagner para o goleiro Juliano, do São Gabriel e após troca de passes, fez o gol. O São Gabriel tentou pressionar na segunda etapa, mas sofreu o segundo gol aos 34 minutos, com Fernando. Nos acréscimos, mais um golpe com Marquinhos, aos 50 minutos.

Com o resultado, o São Gabriel empatou em pontos com o Inter-SM - 7 - e estão iguais em tudo, mas perde no saldo de gols, onde o tricolor ficou com um gol negativo contra um positivo do Interzinho. A próxima partida do Sanga será em casa contra o Avenida de Santa Cruz, na próxima quarta-feira (22), a partir das 20h30, no Municipal.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/03/2017 09h23 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: