Anúncio 8º Rodeio Cidade de São Gabriel 2017

Anúncio 35ª Festa Campeira CTG Caiboaté

Divisão de Acesso: São Gabriel ficará na chave A da competição

São Gabriel estreiará na Divisão de Acesso 2017 contra o Guarany, em Bagé, em 5 de março. Último encontro entre os times foi em 2013, na Terceirona (foto arquivo C7)
O Esporte Clube São Gabriel conheceu seus adversários na disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2017, na realização do Congresso Técnico da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), realizado na tarde desta terça-feira (13) - o Congresso seria na segunda, mas foi transferido para hoje em virtude de viagem do Presidente, Francisco Noveletto. O São Gabriel ficou na Chave A da competição, que este ano terá a novidade de realização do mata-mata na segunda fase.



O clube estreia em 5 de março fora de casa, contra o Guarany de Bagé. A primeira em casa será dia 12 de março, contra o Santa Cruz, no Estádio Municipal. O São Gabriel ainda terá como adversários as equipes do Pelotas, Internacional de Santa Maria, Guarani de Venâncio Aires, Aimoré (São Leopoldo), Avenida e Santa Cruz. Na Chave B, ficaram as equipes do Brasil (Farroupilha), Lajeadense, Glória (Vacaria), São Luiz (Ijuí), Tupi (Crissiumal), Panambi, União Frederiquense (Frederico Westphalen) e Esportivo (Bento Gonçalves).

A competição desta vez terá a primeira fase, onde todos se enfrentam contra todos em suas chaves, em turno e returno. Classificam-se os quatro primeiros e os dois últimos serão rebaixados para a Terceirona. Na segunda fase, será adotado o sistema de "mata-mata", com jogos eliminatórios, semifinal e final. Os dois finalistas, além de disputar o título, estarão classificados para o Gauchão 2018.

A Rádio RBC FM esteve presente ao Congresso Técnico e trouxe todas as informações que trazemos aqui, com os radialistas Uilian Pacheco e Jorge Borges. Assim que a FGF trouxer a tabela completa, publicaremos no site. O campeonato irá até 16 de julho, segundo a tabela.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/12/2016 18h13 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: