Anúncio Penha das Mães - CTG Plácido de Castro

13.05 Anúncio Penha das Mães CTG Caiboaté

20-05 Penha de Aniversário CTG Querência Xucra

Briga generalizada termina com duas mortes no trevo da cidade

Bento Teixeira foi morto ao intervir em briga de bondes no Posto Batovi. Crime chocou a comunidade (foto arquivo pessoal)
O Natal teve o registro de um fato trágico na manhã deste domingo (25) em São Gabriel. Ao tentar apartar uma briga generalizada que ocorria no Posto Batovi, na entrada da cidade, o policial militar Bento Teixeira Borges, 36 anos (foto), foi morto a facadas. O caso chocou a comunidade.


Segundo fontes, por volta das 6h30 da manhã, aconteceu uma briga entre dois grupos - provenientes do Bairro Élbio Vargas, que seriam do Bonde do João de Barro - e que deixou um jovem morto também a facadas. Bento, que estava abastecendo seu carro no local, foi intervir na briga e acabou ferido mortalmente com vários golpes de facão. Ao tentar dispersar com tiros, atingiu dois adolescentes.

Bento tentou escapar, mas foi pego pelos agressores e agredido até ser ferido gravemente. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. A outra vítima foi João Gabriel Ferraz, de 16 anos. Um outro jovem foi atingido com um disparo. A Polícia investiga a autoria do assassinato do policial militar. Três adultos foram presos e sete adolescentes detidos e enviados para unidades da FASE em Santa Maria e Porto Alegre.

Nas redes sociais, colegas lamentaram a morte de Bento, bem como a comunidade lamentava o fato e pedia mais segurança. O policial era casado e tinha uma filha. Ele era filho do ex-vereador Bento Fontoura Borges.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/12/2016 13h09 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: