Anúncio Pink Panther Night

Briga generalizada termina com duas mortes no trevo da cidade

Bento Teixeira foi morto ao intervir em briga de bondes no Posto Batovi. Crime chocou a comunidade (foto arquivo pessoal)
O Natal teve o registro de um fato trágico na manhã deste domingo (25) em São Gabriel. Ao tentar apartar uma briga generalizada que ocorria no Posto Batovi, na entrada da cidade, o policial militar Bento Teixeira Borges, 36 anos (foto), foi morto a facadas. O caso chocou a comunidade.


Segundo fontes, por volta das 6h30 da manhã, aconteceu uma briga entre dois grupos - provenientes do Bairro Élbio Vargas, que seriam do Bonde do João de Barro - e que deixou um jovem morto também a facadas. Bento, que estava abastecendo seu carro no local, foi intervir na briga e acabou ferido mortalmente com vários golpes de facão. Ao tentar dispersar com tiros, atingiu dois adolescentes.

Bento tentou escapar, mas foi pego pelos agressores e agredido até ser ferido gravemente. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. A outra vítima foi João Gabriel Ferraz, de 16 anos. Um outro jovem foi atingido com um disparo. A Polícia investiga a autoria do assassinato do policial militar. Três adultos foram presos e sete adolescentes detidos e enviados para unidades da FASE em Santa Maria e Porto Alegre.

Nas redes sociais, colegas lamentaram a morte de Bento, bem como a comunidade lamentava o fato e pedia mais segurança. O policial era casado e tinha uma filha. Ele era filho do ex-vereador Bento Fontoura Borges.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/12/2016 13h09 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: