Anúncio 8º Rodeio Cidade de São Gabriel 2017

Anúncio 35ª Festa Campeira CTG Caiboaté

São Gabriel Saneamento entrega espaço de esporte e lazer no Bairro Pomares

Dia do Voluntariado da empresa entregou quadras de vôlei e futebol de areia no Bairro Pomares (fotos Luciana Dall'Onder)
No sábado, dia 12 de novembro, cerca de 100 voluntários, entre colaboradores da São Gabriel Saneamento e da Solvì Saneamento e seus familiares, realizaram mais uma edição do Dia do Voluntariado. A ação social é iniciativa do Grupo Solví e visa beneficiar algum local, comunidade ou entidade das cidades onde as empresas do Grupo estejam inseridas.



Mudas de árvores frutíferas também foram plantadas no lugar

Ação criou local de lazer, que não tinha um espaço recreativo para a comunidade
Desta vez o Bairro Pomares foi o beneficiado em São Gabriel. Os voluntários transformaram um descampado em um campo de futebol de areia e uma quadra de vôlei de praia. O Bairro não dispunha de nenhum espaço destinado ao esporte e lazer para os cerca de 450 moradores do local.

Também foram plantadas 50 mudas de árvores nativas e frutíferas e doadas as fitas de demarcação dos campos, as redes das goleiras, uma rede de vôlei e uma bola, que ficaram sob responsabilidade da Presidente do Bairro, Michele Bettim.

Durante a realização do evento, as crianças do Bairro também puderam aproveitar gratuitamente os pula-pulas e a distribuição de pipoca e refrigerantes. Além da participação e presença da Presidente do Bairro, participaram do evento o Presidente da UAMOSG – União das Associações de Moradores de São Gabriel, João Custódio Iturbide e os diretores da SGS.

Toda a iniciativa, que investiu mais de R$ 10 mil, traz benefícios não só para os locais contemplados no projeto, mas também para a empresa e seus colaboradores, que desenvolvem o espírito voluntariado em benefício das comunidades ondem vivem e trabalham.

Reportagem: Luciana Dall'Onder/SGS
Data: 20/11/2016 11h20
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: