Anúncio Penha das Mães - CTG Plácido de Castro

13.05 Anúncio Penha das Mães CTG Caiboaté

20-05 Penha de Aniversário CTG Querência Xucra

Livro "Em Águas Mais Profundas" é lançado na Expofeira

Reverendo Cláudio Moreira lançou sua segunda obra, "Em Águas Mais Profundas", na Expofeira, no último sábado. Na foto, Moreira autografa um exemplar adquirido pelo comandante regional da BM, Tenente-Coronel Adilomar Silva, que passou por São Gabriel na década de 2000 (fotos Marcelo Ribeiro)
Além dos leilões e remates com pecuária de alta rentabilidade e dos shows de renome nacional, a 82.ª Exposição-Feira teve em sua programação palestras, simpósios e também o lançamento de uma obra literária. Após a Inauguração Oficial, realizada no sábado, 15 de Outubro, o reverendo Cláudio Moreira, pastor evangélico e escritor, lançou na Casa do Sindicato Rural no Parque Assis Brasil, a segunda obra de sua autoria, "Em Águas Mais Profundas". Além de atuar no ministério pastoral, Moreira é assessor de imprensa do Sindicato Rural há mais de doze anos.



O Governador em exercício, José Paulo Cairoli, que esteve em São Gabriel no sábado também recebeu um exemplar do livro das mãos do autor
O lançamento foi realizado no almoço oficial para as autoridades e convidados que prestigiaram a cerimônia, dentre elas o governador em exercício do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairoli. A obra tem uma temática devocional, com lições para a vida cotidiana, extraídas de passagens bíblicas, especialmente a passagem conhecida como "A Pesca Milagrosa".

Em São Gabriel. o livro está disponível nas revistarias Miscelânea e Cocotta, e livrarias Brisa e Semear. Em Vila Nova do Sul, na livraria Renascer, e em Porto Alegre, na sede do Conselho Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular.  O valor é revertido para projetos missionários que estão sendo desenvolvidos pelo autor, tanto na Igreja Quadrangular de Vila Nova do Sul como também para custeio de treinamento missionário para o Moçambique e Haiti.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/10/2016 21h01
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: