Anúncio Penha das Mães - CTG Plácido de Castro

13.05 Anúncio Penha das Mães CTG Caiboaté

20-05 Penha de Aniversário CTG Querência Xucra

Danielle Verdejo é São Gabriel na final do concurso "Top Model Plus Size RS"

Danielle Verdejo é São Gabriel na final do concurso de beleza plus size, que ocorrerá em outubro em Porto Alegre (foto Fabiano Garcia/Especial) 
Realizado de forma inédita para lançar novas modelos e promover o universo plus size (modelos de tamanhos maiores), será realizado no dia 22 de outubro (sábado), a partir das 15 horas, no Lindóia Tênis Clube em Porto Alegre, a primeira edição do concurso de beleza "Top Model Plus Size RS". Serão 36 candidatas, e entre elas, a jovem Danielle Verdejo Alves estará representando São Gabriel no evento.



O evento, pioneiro no Estado, tem por objetivo de promover a representatividade plus size, inserindo novas modelos sem exclusão e fazer apologia à saúde e autoestima. Ela, que é fotógrafa e formada em marketing, está morando na Região Metropolitana, disse que acompanha o trabalho das organizadoras há tempo e resolveu participar. "Acompanhamos o trabalho da Ariane e a Betania, que organizam o concurso, pelo blog Clube da Gordinha e tive oportunidade de fotografar a 3ª Miss Plus Size, Fabiane Niewierowska. Quando lançaram o concurso, me interessei e resolvi participar, com mais de 250 inscritas", comenta.

Já foram realizadas algumas etapas, com a sessão de fotos com o fotógrafo Fabiano Garcia e neste domingo, 25 de setembro, elas participarão de um workshop com aula de dança, passarela, make, gravação do programa "Mas Bah", do SBT, entre outros. A etapa final acontece em 22 de outubro, no Lindóia Clube, onde as candidatas disputarão em duas categorias - modelos manequim 46 a 50 e modelos do 52 ao 60.

Dani, como é conhecida, diz que apesar da ansiedade, está feliz por participar do concurso. "É importante, porque nos dá representatividade. O mundo é cheio de padrões  e este concurso vem para mostrar que mulheres com manequins maiores também tem seu espaço no mercado da moda. Estou muito feliz de fazer parte de um projeto tão lindo e grandioso", explica.

Finalizando, ela pede desde já que quem puder apoiar na torcida, procure porque é fundamental. "Ter o apoio da família e amigos nos ajuda muito, quanto mais pessoas nos apoiando no dia do concurso, melhor. E desde já, agradeço o carinho de todos", finaliza. O evento começa a partir das 15 horas e terá uma programação variada. O concurso ocorrerá a partir das 17h. Para conhecer mais, acesse facebook.com/topmodelplussizers. Boa sorte para a Dani e desde já, o Caderno7 está na torcida!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/09/2016 18h57 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: