10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Feijoada do PDT reúne partidos aliados e grande público no Tarumã

Feijoada serviu como "pontapé" inicial das pré-candidaturas de Rossano e Karen para a eleição deste ano
Em um grande evento que reuniu a coligação que deverá ter dez partidos, o Diretório Municipal do PDT realizou a sua 1ª "Noite da Feijoada" na noite desta sexta-feira (1º), no CTG Tarumã. Com a presença de mais de 600 pessoas, o evento serviu para congregar os partidos aliados para o "pontapé inicial" das pré-candidaturas de Rossano Gonçalves (PDT) e Karen Lannes (Solidariedade) para prefeito e vice, respectivamente. A principal mensagem, além da busca da reconstrução do município, foi do entendimento e de olhar para o futuro, deixando no passado diferenças políticas em torno de um projeto para a comunidade gabrielense.


A noite teve a presença de filiados dos dez partidos que deverão compor a aliança - PDT, Solidariedade, PR, PTB, PRB, PSDB, PSC, PV, PSD e PMDB - além dos pré-candidatos à vereador. O consenso geral é de que para reconstruir São Gabriel, diferenças foram esquecidas e que agora, o diálogo é a base para a construção do plano de governo. Se manifestaram primeiramente o coordenador da pré-campanha, Ricardo Coirolo e a pré-candidata à vice, vereadora Karen Lannes, destacou que o pensamento é pelo futuro da cidade. "Nunca nos sentimos tão felizes em nossa vida. Estamos construindo um projeto para a cidade com maturidade e perdão acima de tudo, visando o desenvolvimento que precisa ser reconquistado pelo município. Buscaremos esta vitória pela comunidade, com muito amor e sabendo ouvir as pessoas", sintetizou.

Além dos pré-candidatos, dirigentes dos dez partidos estiveram presentes ao evento

CTG Tarumã esteve lotado com mais de 600 pessoas presentes ao evento na noite de sexta-feira
O pré-candidato Rossano agradeceu a todos pela presença no evento, que foi considerado não somente uma "feijoada do PDT, mas da esperança, da indignação pela situação que o município passa e pela reconstrução de São Gabriel", disse. "As diferenças ficaram no passado, as conversações resultaram em uma união para reconstruir a cidade, que carece de falta de saúde, educação e qualidade de vida digna para a nossa comunidade. Aqui, estabelecemos desprendimentos, desfazemos estas diferenças e colocamos em prol o bem de mais de 60 mil gabrielenses", afirmou.

Rossano disse que até o começo da campanha, o plano de governo será construído ouvindo os partidos aliados e a comunidade, também relembrando as conquistas de suas gestões anteriores. "Estamos ouvindo a todos para montar um plano de governo. Cometemos erros, peço desculpas e estamos todos de braços dados para poder fazer uma gestão para a população gabrielense. Nós fizemos muito pela cidade, como calçamento, pavimentação e canalização de bairros e vilas, a implantação do PA 24 horas e o apoio à Santa Casa, a aquisição do Ginásio São Gabriel, o Colégio Tiradentes, mais de 600 casas construídas, os apartamentos populares, o reajuste digno aos professores, entre tantas outras. Estamos entusiasmados para esta campanha", finalizando que será uma campanha popular e pela comunidade.

As convenções deverão começar após o dia 20, que é o início legal do prazo para a oficialização das campanhas. Com a adesão do PSC, a pré-coligação tem dez partidos.

Confira algumas fotos do evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/07/2016 15h11 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: