Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

URGENTE: Nova presidência da Câmara decreta anulação do impeachment de Dilma Rousseff

Waldir Maranhão (3º à direita) decidiu por anular a votação que aprovou o impeachment de Dilma Rousseff (foto divulgação)
Uma decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA) nesta segunda (17) decide anular a votação do impeachment da presidente DIlma Rousseff (PT), ocorrida em 17 de abril. A decisão atende pedido do Advogado-Geral da União, José Eduardo Cardozo e gera polêmica no País, na semana em que o pedido estava previsto para ir a votação no Senado.


O Presidente interino alega que os partidos políticos não poderiam ter fechado questão ou anunciado posições a favor ou contra o impeachment. O deputado marcou uma nova voitação do pedido de impeachment para daqui a 5 sessões do plenário da Câmara, contadas a partir do momento em que o processo for devolvido para a Casa pelo Senado.

Maranhão responde a vários inquéritos e está sendo investigado na Operação Lava-Jato, é aliado de Dilma e do governador maranhense Flávio Dino (PC do B). Apesar desta questão, especialistas argumentam que a medida só adiará o inevitável, que é a saída da presidente Dilma do comando do País. Mais uma vez, o Brasil "pega fogo" na política.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/05/2016 12h37
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: