Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

São Gabriel vence e vai decidir classificação contra o Pelotas na quarta

Chuva deixou campo pesado, mesmo assim com condições de jogo. E o São Gabriel, de Flávio Torres, venceu mais uma na recuperação
Na nova fase que está no Pentagonal final, o Esporte Clube São Gabriel venceu mais uma na superação, agora contra o líder da chave do Pentagonal e já classificado, Brasil de Farroupilha. Com um gol do artilheiro Flávio Torres aos 30 minutos do 1º tempo, o Sanga se mantém vivo para brigar pela vaga com o Pelotas na próxima quarta, 1º de junho.


Torres (encoberto por Márcio Reis, 8, na foto) recebeu de Tchelé (ao fundo) para marcar o único gol do Sanga na partida

Tchelé tem sido essencial nas últimas partidas do São Gabriel
A partida teve um elemento extra: a chuva que caiu antes da partida deixou o gramado pesado e dificultando as jogadas. Mesmo assim, o São Gabriel conseguiu se impor diante do time treinado por Carlos Moraes, conseguindo boas jogadas por meio de Felipe Tchelé, que abastecia o ataque do time.

E em uma das jogadas de Tchelé, que foi até o fundo, saiu o gol do São Gabriel aos 30 minutos, onde ele superou a marcação e cruzou para Flávio Torres marcar. Dentro de suas limitações, o Sanga buscou ampliar o placar. Mesmo com a vitória do Pelotas, o tricolor ainda tem chance de classificação.

Para conseguir a vaga, é preciso vencer em Pelotas na quarta-feira e torcer para que o Guarani de Venâncio Aires vença o áureo-cerúleo na última rodada. Ou se o São Gabriel vencer por 2 gols de diferença, o empate entre o Guarani e o Pelotas classifica o time. É encerrar a participação com vitória e torcer para um tropeço dos pelotenses, que venceram o Avenida por 4 a 1.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/05/2016 19h16 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: