Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Comissão Processante pode seguir adiante na Câmara de Vereadores

Comissão processante que pode cassar mandato de Roque Montagner pode ser reaberta na Câmara (foto arquivo C7)
Na noite de segunda-feira (22), a Câmara de Vereadores de São Gabriel recebeu a denúncia que pode reabrir a Comissão Processante que estava investigando possíveis irregularidades na venda de um terreno que tinha sido doado pela Prefeitura à Apicultura Jobim. A Comissão tinha sido interrompida pela Justiça por conta de recurso do Prefeito Roque Montagner (PT).


Foi apresentada nova denúncia, feita por Bruno Aloy, para pedir a abertura da Comissão Processante, uma vez que a CPI já tinha sido concluída e recomendou a cassação do Prefeito por irregularidades que teriam sido cometidas em ter permitido a negociação entre a empresa e a SN Estrázulas.

A denúncia foi aceita pelos vereadores, com votos contrários dos vereadores André Lemes, Sandra Xarão (PT) e Néca Bragança (Rede). Agora, esta denúncia irá para análise da Procuradoria Jurídica da Câmara. Se ela for adiante, será feito um novo sorteio para a escolha do relator. O motivo da suspensão da CPP anterior foi porque o Prefeito alegou que o relator anterior, Cilon Lisoski (PR) era "inimigo político" dele. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/02/2016 08h00
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: