Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Comissão Processante pode seguir adiante na Câmara de Vereadores

Comissão processante que pode cassar mandato de Roque Montagner pode ser reaberta na Câmara (foto arquivo C7)
Na noite de segunda-feira (22), a Câmara de Vereadores de São Gabriel recebeu a denúncia que pode reabrir a Comissão Processante que estava investigando possíveis irregularidades na venda de um terreno que tinha sido doado pela Prefeitura à Apicultura Jobim. A Comissão tinha sido interrompida pela Justiça por conta de recurso do Prefeito Roque Montagner (PT).


Foi apresentada nova denúncia, feita por Bruno Aloy, para pedir a abertura da Comissão Processante, uma vez que a CPI já tinha sido concluída e recomendou a cassação do Prefeito por irregularidades que teriam sido cometidas em ter permitido a negociação entre a empresa e a SN Estrázulas.

A denúncia foi aceita pelos vereadores, com votos contrários dos vereadores André Lemes, Sandra Xarão (PT) e Néca Bragança (Rede). Agora, esta denúncia irá para análise da Procuradoria Jurídica da Câmara. Se ela for adiante, será feito um novo sorteio para a escolha do relator. O motivo da suspensão da CPP anterior foi porque o Prefeito alegou que o relator anterior, Cilon Lisoski (PR) era "inimigo político" dele. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/02/2016 08h00
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: