10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Processo Seletivo da Urcamp tem inscrições até esta sexta-feira

A Universidade da Região da Campanha (Urcamp) oferece na segunda-feira, 18, outra oportunidade para os interessados em ingressar no Ensino Superior. A prova de redação do II Processo Seletivo de Verão é realizada no Campus Central, às 19h30min. As inscrições, que iniciaram no dia 5 de janeiro, encerram na sexta-feira, 15. Para quem fez o Exame Nacional de Ensino Médio dos anos de 2013, 2014 e 2015, basta efetivar a inscrição e aguardar o resultado do listão, pois concorre às vagas pela nota do Enem sem precisar comparecer ao local da prova. Em São Gabriel, cinco cursos estão sendo oferecidos - Direito (recentemente premiado com o Selo de Qualidade da OAB), Educação Física, Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Agronegócios.


De acordo com a Pró-Reitora Acadêmica da Urcamp, professora Virgínia Dreux, são mais de 20 cursos oferecidos pela Instituição em seus quatro campi. Na segunda-feira, 18, além de Bagé, Alegrete, São Gabriel e Sant’Ana do Livramento abrem as portas para essa segunda etapa do Processo Seletivo. “Essa oportunidade vem principalmente para aqueles estudantes que concluíram o Ensino Médio no final de 2015, pois em 22 de novembro, quando a primeira prova foi realizada, eles ainda estavam em aula”, comenta.

As inscrições são feitas no site da Urcamp, no endereço www.urcamp.edu.br, até às 23h59min do dia 15 de janeiro. Vale ainda destacar que o listão dos aprovados será divulgado no dia 21 de janeiro, quinta-feira, data em que iniciam as matrículas. Assim que a aprovação for averiguada, os vestibulandos têm os dias 21, 22, 25 e 26 de janeiro para realizar a sua matrícula na Central do Aluno, das 13h às 19h, no Campus Central.

A Urcamp absorve hoje mais de 1,5 mil alunos que estudam através de programas do Governo Federal, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos, que abre as inscrições no período de 19 a 22 de janeiro, pelo site do ProUni.

Atenção quanto ao dia da Prova
No dia 18, os portões abrem às 19h e fecham às 19h30min, horário que inicia a prova. Para realizar a redação, o inscrito deve ter em mãos um documento com foto, o comprovante de inscrição pago e caneta estereográfica nas cores azul ou preta. Não serão aceitos equipamentos eletrônicos. A prova tem duração de 3 horas. Em São Gabriel, ela acontecerá no Campus III (Campus de Educação Física). 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/01/2016 18h14 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: