10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

17ª Expofeira Agropecuária é oficialmente aberta em Santa Margarida do Sul

Evento teve abertura oficial com grande público no Parque Olympio Estrázulas, em Santa Margarida do Sul
Na manhã deste sábado (5), foi oficialmente aberta a 17ª Expofeira Agropecuária de Santa Margarida do Sul. O evento, que acontece no Parque de Exposições Olympio Bicca Estrázulas, no Corredor da Serrinha, trouxe alguns incrementos este ano e contou com a presença de várias autoridades na manhã de hoje.


Prefeito Peta coroa a corte da 17ª Expofeira
O evento teve apresentação da Banda da Escola Municipal Rodrigues Alves e a coração das rainhas da Expofeira, que são Adriéle Martins da Cruz (Rainha), Milene Costa Rodrigues (1ª Princesa) e Bruna dos Santos Godói (2ª Princesa). O Secretário da Agricultura do município, José Luiz Suchard Lopes, salientou que foi uma união de esforços de várias secretarias para realizar o evento e que no próximo ano, deverá receber o reforço da Associação de Criadores de Ovinos e conta com uma nova casa, a da Cooperativa dos Produtores de Leite (COOPLESMA).

O Prefeito Luis Felipe Brenner Machado (Peta, PDT), entregou homenagens à cinco pessoas pela colaboração com o progresso da agricultura de Santa Margarida do Sul: Milton Moraes Neves (representado pelo seu filho, o professor e vereador Giovane Neves), Eleuthério Fagundes, Luiz Carlos Petrarca, José Galdino Dias e José Valmir D'Ávila. 

Prefeito destacou que obras estão vindo para o município, apesar do momento em que o país e o estado passam
Em seu discurso, Peta destacou que apesar das dificuldades, está buscando recursos para a construção de estradas e a implantação de rede de água para os assentamentos, além da conclusão do Ginásio de Esportes do Mangueirão, que deverá ser inaugurado no próximo ano e a cobertura da Escola Rodrigues Alves e o calçamento do Bairro Jardim América. Ele informou ainda que o 13º salário do funcionalismo margaridense estará sendo pago nas próximas horas, mas pede apoio aos municípios para que possam sobreviver. 

Estiveram presentes os prefeitos de Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini e de São Gabriel, Roque Montagner, os vereadores Carlos Andreazza e Auriomar Gomes, de Vila Nova, entre outras autoridades. A manhã foi encerrada com um almoço preparado pelo IRGA, por meio de um carreteiro. À noite, acontece o tradicional Cantarte, que é um dos mais concorridos eventos da Expofeira, além de show com Matheus Leal. Confira a seguir, imagens da abertura da Expofeira de Santa Margarida do Sul, feitas pelo Caderno7:

 CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS FOTOS DO EVENTO


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: