Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Empossada nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais

posse nova diretoria sindicato servidores municipais SG 002
Nova diretoria eleita do Sindicato tomou posse na noite desta terça, na Câmara de Vereadores. Compromisso é de resgatar os direitos dos servidores municipais, manter conquistas e buscar novas para a categoria
Na noite desta terça-feira (3), foi oficialmente empossada a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel. Em solenidade realizada na Câmara de Vereadores, a chapa eleita na última quinta-feira agora está à frente da entidade, tendo como presidente o servidor público Ricardo Júnior, que se comprometeu a seguir a batalha por novas conquistas para a categoria.


posse nova diretoria sindicato servidores municipais SG 004
Lédi se despediu do cargo, afirmando que fez de tudo pela categoria

posse nova diretoria sindicato servidores municipais SG 005
Além dos integrantes da diretoria, servidores prestigiaram a posse da nova presidência
A solenidade de posse teve a presença de servidores e apoiadores, além do presidente da Câmara, Antônio Devair Moreira (PDT) e da Secretária de Administração Interina, Fabiana Pohlmann Machado. A então presidente, Helena Lédi Waltermann, destacou que encerra o mandato dizendo que fez de "tudo pela categoria". "Nem tudo o que pretendíamos conseguimos, mas estamos felizes em ter novos colegas lutando pela categoria. Desejamos sorte à nova diretoria", frisou.

posse nova diretoria sindicato servidores municipais SG 001
Ricardo reafirmou o compromisso com a categoria por buscar os direitos com diálogo

posse nova diretoria sindicato servidores municipais SG 003
Um abraço entre os presidentes selou a passagem de cargo
O novo presidente destacou que a eleição traduziu um sentimento de esperança dos servidores de terem quem lutem por seus direitos. "Esta confiança é de que manteremos e lutaremos por novas conquistas. Vamos nos dedicar a lutar e dialogar por toda a classe, com diplomacia e sem bandeiras políticas, faremos o máximo possível para que todas as ações sejam de forma transparente", sintetizou.

A nova diretoria já estará trabalhando nesta quarta-feira, para saber da situação em que está o Sindicato. Compõem a diretoria ainda, os servidores municipais Mariuza Saraiva (assistente social); Jorge Simão (engenheiro); Osmar Santos (Jukinha, operário); Sandra Lorenz (escriturária); Cícero Pacheco (psicólogo); Eduardo Bérgamo (tratorista); Claudia Regina (professora); Elisabete Soca (professora); Nara Gonçalves (nutricionista); Carlos Renato Dias (Ferro, fiscal); Carmen Silvia (Guga, assistente social); Vanderlei Somavilla (fisioterapeuta); Moisés Henrique (escriturário); Hélio Jorge (Leão, desenhista) e Camila Abreu (pedagoga).
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: