Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

26 novembro 2012

Caderno7 na finalíssima do Top Blog: uma conquista histórica

Auditório da UNIP, onde aconteceu a premiação do Top Blog em 2011. E onde poderemos estar lá sendo premiados em 8 de novembro (foto Diego Silva)
Marcelo Ribeiro
Editor do blog

Agora, mais calmamente, conseguimos absorver o que foi a notícia dada pela organização do Prêmio Top Blog, que concorremos neste ano. Pela primeira vez nos dois anos de existência do Caderno7, chegamos à finalíssima do Prêmio e já estamos entre os três melhores do Brasil, graças aos leitores que votaram na gente. É uma conquista histórica para São Gabriel e região chegarmos lá.

Em quatro anos de prêmio - as outras duas foram com o Contexto Online, embrião do Caderno7 - tínhamos chegado no máximo, entre os 100 melhores blogs do país. E queríamos mais, mesmo não conseguindo fazer uma campanha maciça, mas estar entre os três melhores foi o indicativo de que mais veio neste ano.

O resultado final será conhecido no dia 8 de dezembro, em solenidade na cidade de São Paulo. Independente de ganharmos ou não, já estar entre os três é uma grande vitória para um blog que começou modesto e hoje é fonte respeitada de informação. E foi pelo voto do povo, dos gabrielenses e habitantes da região que chegamos lá.

E não estamos sozinhos. Além de nós, o blog Amigos de Pelotas, do jornalista Rubens Amador Filho - fonte de inspiração para os blogs jornalísticos que construímos - chegou pela terceira vez à final. E são dois blogs representando o RS em um evento nacional, já sendo reconhecido como o "Oscar da blogosfera brasileira". E recebemos o parabéns do próprio Rubens, via Facebook. É uma honra. Aprendemos e ainda aprendemos sua lição.

Assim, aproveitamos para agradecer a todos que votaram no blog e ajudaram na campanha, em um ano difícil e turbulento, mas que mostramos maturidade e força para superar. E vamos mais longe em 2013. 

Muito obrigado mesmo. E quem sabe, possamos ir receber este prêmio em São Paulo? Vamos buscar apoio, sim, por que não é só o nome do Caderno7, mas o nome de São Gabriel e por que não, do Rio Grande do Sul no lugar mais alto do pódio da internet. 

Muito obrigado a todos os amigos e amigas do Caderno7!

* O Top Blog é uma promoção do Top Blog Portal, uma plataforma WEB 2.0 que oferece aplicativos multimídias para a divulgação de conteúdos de blogs. O prêmio é uma iniciativa da Insere Comunicação WEB LTDA, em parceria com a MIXMD. É uma grande rede divulgação viral pela internet.


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Parabéns à equipe do blog pela participação na final desse importante prêmio. É um orgulho para todos nós gabrielenses.

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.