03 junho 2020

Coronavírus: Prefeitura de São Gabriel emite decreto com restrições em horários

A Prefeitura de São Gabriel emitiu um novo decreto executivo, o de nº 55, que renova as medidas de enfrentamento ao covid-19 (coronavírus) no município. As principais medidas são o fechamento dos bares às 20 horas e dos restaurantes às 22h, podendo atender em telentrega no máximo duas horas após o fechamento, além da proibição do autosserviço nos buffets. As medidas foram anunciadas pelo Prefeito Rossano Gonçalves na noite desta quarta-feira (3).



As alterações do decreto nº 41 ainda compõem que fica autorizada a realização de igrejas, missas e cultos com no máximo 25% de público, da capacidade total do local e com o distanciamento recomendado de 2 metros. Após o fechamento, bares poderão atender somente em telentrega até às 22h e restaurantes até a meia-noite. Nos buffets, a refeição deverá ser servida por funcionários dos restaurantes devidamente preparados.


O Prefeito anunciou ainda que a fiscalização será mais rigorosa, pedindo reforço ainda da Brigada Militar e comunicando o Ministério Público sobre as ações. "Aglomerações não serão mais toleradas, serão coibidas com o rigor da lei, é preciso evitar o previsível e pedimos colaboração da nossa comunidade", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/06/2020 20h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: