| Ex-funcionários tiraram dúvidas em encontro com o Sindicato no CTG Caiboaté, nesta terça-feira |
Na tarde desta terça (3), os ex-funcionários da empresa Gussil, que anunciou o encerramento das atividades em São Gabriel na última semana, se reuniram no CTG Caiboaté para pronunciamento dos representantes do Sindicato dos Empregados de Serviços de Asseio e Conservação, que entrou com uma ação para penhorar os créditos do município, para pagamento dos direitos trabalhistas dos mais de 300 demitidos. Um "panelaço" está sendo anunciado para esta quarta-feira, 4 de dezembro.
Na ocasião, os dirigentes do Sindicato e advogados orientaram os demissionários sobre o que está sendo feito. Os ex-funcionários não teriam recebido o salário dos últimos meses, além de férias e o 13º salário. A dívida, segundo a Gussil, chegaria a R$ 1,7 milhões.
A Prefeitura informou que fará um contrato emergencial para contratar uma empresa para serviços gerais, por 180 dias, até que se faça uma nova licitação para selecionar a empresa que fará este serviço. Mas até o momento, segue a polêmica de famílias que ficaram sem receber o que era devido. Os ex-funcionários prometem um "panelaço" em frente à Prefeitura, a partir das 8 horas da manhã.
E-mail: blogcadernosete@gmail.com












0 comentários via Blogger