![]() |
| Autor do feminicídio de Cássia Nascimento se entregou à polícia e foi preso (foto divulgação) |
O homem investigado pelo feminicídio de Cássia Girard do Nascimento, de 26 anos, ocorrido na madrugada de sábado (14), em Cacequi, se apresentou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (17) e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Bruno da Rosa Padilha, 29 anos, compareceu à Delegacia de Polícia de Rosário do Sul, onde foi formalmente preso.
De acordo com as informações policiais, Cássia foi atingida por um disparo de espingarda em uma residência localizada no Bairro Iponã. Ela deixou um filho de cinco anos.
A vítima possuía medida protetiva de urgência concedida após registro de ocorrência por violência doméstica contra o ex-companheiro. Conforme a investigação, o suspeito teria descumprido a determinação judicial e cometido o crime poucas horas após a decretação da medida.
Após permanecer foragido, o investigado se entregou às autoridades. Durante o interrogatório, optou por permanecer em silêncio. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 17/02/2026 21h10
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com













0 comentários via Blogger