![]() |
| Ponte do Salso, em Santa Margarida do Sul, terá bloqueio total por sete horas neste domingo, 11 de janeiro, para colocação de equipamentos de apoio (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7) |
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes alertou motoristas para o bloqueio total da Ponte sobre o Arroio do Salso, localizada no km 397,3 da BR-290, no município de Santa Margarida do Sul. A interdição está programada para ocorrer das 7h às 14h deste domingo (11).
De acordo com o DNIT, a intervenção é necessária para a implantação de equipamentos de apoio na estrutura da ponte. Após a conclusão desta etapa e a liberação do trecho, o tráfego será restabelecido em sistema de Pare e Siga.
O órgão informa ainda que, em caso de condições climáticas adversas, os serviços poderão ser reprogramados.
Durante o período de bloqueio, o DNIT orienta os condutores que se deslocam no sentido Porto Alegre–Uruguaiana, e vice-versa, a utilizarem rotas alternativas. Uma das opções é seguir pelas rodovias BR-392 e BR-158, passando por Santa Maria. Outra alternativa indicada é utilizar as BR-153, BR-293 e BR-158, passando por Caçapava do Sul, Bagé e Dom Pedrito, com retorno à BR-290.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 09/01/2025 08h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com













0 comentários via Blogger