![]() |
| Segundo imprensa ijuiense, Polícia Civil afirmou que Leandro teria morrido por autolesão; família informa que não foi informada (foto reprodução) |
A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil de Ijuí informou que o inquérito policial concluiu que a morte do motorista da Prefeitura de Rosário do Sul, Leandro Moreira da Silva, de 39 anos, foi causada por autolesão. O fato ocorreu em 7 de outubro, em uma casa de apoio da área da saúde naquele município. A atualização do caso foi divulgada nesta quinta-feira (23) por veículos de imprensa de Ijuí, após pronunciamento da Draco.
De acordo com a delegacia, as investigações reuniram diversos indícios que afastam a hipótese de homicídio. O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias. Quando ele foi encontrado sem vida, uma faca estava próximo do seu corpo.
Conforme o jornal Gazeta de Rosário, familiares da vítima relataram que souberam da conclusão pela mídia estadual e afirmaram que a Polícia Civil ainda não entrou em contato para repassar oficialmente as informações sobre a causa da morte.
A notícia causou surpresa e consternação na comunidade rosariense, que segue lamentando o ocorrido.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 23/10/2025 20h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com













0 comentários via Blogger