Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

29 março 2024

ELEIÇÕES 2024 | PDT gabrielense recebe Rodrigo Machado e se torna a maior bancada do Legislativo

Vereador anteriormente filiado no PSD se integra ao PDT gabrielense, tornando o partido a maior bancada do Legislativo (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Encerrando uma semana de intensa atividade política em São Gabriel, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) celebrou a adesão de mais um importante membro aos seus quadros, marcando a filiação do vereador Rodrigo Machado, anteriormente ligado ao PSD. A cerimônia de filiação ocorreu na sede do partido, localizada na Rua Laurindo Lopes Nunes, e contou com a presença de diversos filiados.

Ato realizado na sede do PDT contou com a presença de filiados, imprensa e do presidente do Legislativo, Moisés Marques, recém filiado na legenda

Este evento foi notável também pela presença de Moisés Marques, presidente do Poder Legislativo, que pela primeira vez participou como membro do PDT. "É uma alegria acolher o vereador Rodrigo, uma pessoa dedicada ao serviço do povo, fortalecendo ainda mais a posição do PDT como o partido mais significativo e melhor estruturado de São Gabriel. Agora, com quatro vereadores, possuímos a maior representação na Câmara", declarou Giovana Gonçalves, presidente do partido, enfatizando a natureza inclusiva da sigla.

A vereadora Malu Bragança, pré-candidata à prefeitura pelo PDT e agora companheira de partido de Rodrigo, expressou otimismo com a nova filiação. "Estou convicta de que a chegada de vocês (Rodrigo e Moisés) contribuirá para nossas lutas dentro do PDT, fortalecendo o partido em seu compromisso de construir um futuro promissor para São Gabriel, com realizações significativas tanto no Executivo quanto no Legislativo a partir de 2025", resumiu, felicitando ambos.

Trabalhistas históricos retornaram à legenda, como Bobi Saccol

Rodrigo foi saudado pela ex-vereadora Sandra Xarão, que retornou recentemente à legenda

O vereador Moisés destacou a importância de sua primeira fala na nova sede do partido. "Viemos cumprimentar Rodrigo, desejar-lhe sucesso e reafirmar nossa convicção de que o PDT se destacará no cenário político local. Esperamos que, juntos, possamos iluminar o caminho para o sucesso do partido em São Gabriel, trabalhando para melhorar a vida da comunidade com determinação. Estamos comprometidos em reconstruir o partido e garantir o progresso e o respeito que a comunidade merece", enfatizou.

"É uma honra integrar o PDT, contribuindo para transformar São Gabriel e buscando a reeleição, além de apoiar Malu em sua jornada rumo à Prefeitura, para implementarmos um governo voltado para nosso povo. São Gabriel só tem a ganhar com isso", afirmou Rodrigo, o mais recente filiado do PDT. 

O encontro ainda teve a presença da ex-vereadora Sandra Xarão e do ex-presidente e vereador Clóbis Licurgo Saccol dos Santos (Bobi Saccol). O partido planeja realizar um evento no dia 18 de abril, ainda com horário e local a serem definidos, que contará com a presença da liderança estadual, sob a direção de Romildo Bolzan Júnior.

Confira a transmissão do ato de filiação, ocorrido na noite de quinta-feira (29):


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/03/2024 13h53
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.