Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

28 março 2024

ELEIÇÕES 2024 | Evandro Guedes retorna à política pelo PRD gabrielense

Após oito anos, Evandro Guedes retorna à política pelo PRD, onde assinou ficha na última terça-feira (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O Partido da Renovação Democrática (PRD), resultado da fusão dos antigos partidos Patriota e PTB, realizou sua primeira grande manifestação em São Gabriel na noite de terça-feira (26), marcada pela filiação e pelo retorno à política do ex-vice-prefeito e servidor público estadual Evandro Obaldia Guedes. Este último é considerado um potencial pré-candidato à vice-prefeitura na chapa de Malu Bragança (PDT). O evento contou com a presença de um expressivo público e a realização de mais algumas filiações.

Um grande público se fez presente no plenário da Câmara na noite de terça-feira

Evandro é possível pré-candidato à vice de Malu Bragança

Após um hiato de oito anos longe da cena política, Evandro Guedes manifestou entusiasmo com sua nova filiação ao PRD, vendo-a como uma chance de se reconectar ativamente com as questões municipais. Ele declarou: "Retomar a jornada política pelo PRD representa um marco empolgante para mim. Estou dedicado a contribuir para uma São Gabriel melhor, com foco especial em áreas críticas como segurança, desenvolvimento rural e fomento ao esporte. Nosso compromisso é com um projeto municipal que preza pelo diálogo e pela ação conjunta."

Aljaci Brito, presidente do PRD, ressaltou a importância das novas adesões para a vitalidade e pluralidade do partido, afirmando: "A incorporação de lideranças como Evandro, assim como o aumento da participação feminina, são fundamentais para o fortalecimento do nosso projeto político em São Gabriel. O PRD é um palco para o debate aberto e produtivo, preparado para sugerir iniciativas significativas e participar de forma ativa do cenário eleitoral."

Evaristo de Oliveira também esteve presente ao ato de filiação do filho

PRD fará ato de filiações e apresentações de pré-candidatos em abril

Malu Bragança, pré-candidata do PDT à prefeitura e apoiada pelo PRD, ponderou sobre a relevância dessas uniões para sua campanha e para o futuro de São Gabriel, destacando: "A aliança com líderes experientes e comprometidos como Evandro, sob a égide do PRD, potencializa nossa proposta de uma gestão colaborativa e transparente. Nosso propósito é promover o desenvolvimento de São Gabriel de modo inclusivo e sustentável, atendendo às verdadeiras necessidades de nossa comunidade. Esta colaboração simboliza o comprometimento com um projeto político focado no bem-estar comum e na melhoria da qualidade de vida de todos os gabrielenses, buscando superar o coronelismo, o retrocesso e a hostilidade."

O PRD, que adotou o número 25, anteriormente associado ao extinto Democratas (agora União Brasil), planeja realizar um grande evento de filiações em abril e divulgar a lista de pré-candidatos ao Legislativo para as eleições de 2024. O partido já tem representantes no Legislativo municipal, os vereadores Kiko Lopes e Cacaio Lannes. O evento também contou com a presença de Giovana Gonçalves, presidente do PDT, dos pais de Malu, Néca e Ricardo Bragança, e de Evaristo de Oliveira, uma figura lendária da política de São Gabriel.

Confira a transmissão do evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/03/2024 21h59 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.