Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Workshop de Futebol encerra nesta sexta com Anderson Daronco

Na terceira noite de palestras do Workshop de Futebol, Fabrício Traczinski falou sobre as tendências de preparação física no futebol e esportes
Na noite de quinta-feira (23), uma grande palestra com um conterrâneo que está fazendo sucesso no futebol profissional foi realizada no 2º Workshop de Futebol, que está sendo realizado no Campus III da Urcamp de São Gabriel. O evento terá sua conclusão na noite desta sexta-feira (24), com a palestra do árbitro de futebol gaúcho Anderson Daronco, a partir das 19h. O preparador físico Fabrício Traczinski ministrou a palestra "Treinamento físico aplicado ao futebol moderno", com os conceitos e as novidades utilizadas para aprimorar a prática no futebol.



Gabrielense está há anos na Região Metropolitana e atualmente, no Novo Hamburgo, onde foi vice-campeão estadual Sub-15 neste ano

Alunos, professores e Diretório Acadêmico com o palestrante: três horas de muito conteúdo produtivo
Em sua palestra, Fabrício, que atualmente está no Novo Hamburgo, falou dos mais variados tipos de treinamentos e preparação física para o futebol na atualidade, assim como as tecnologias e programas utilizados, a fim de garantir o melhor rendimento para os atletas, bem como suas experiências na carreira, durante mais de duas horas. O público teve muitas dúvidas e sanou-as com o preparador físico e personal trainer gabrielense.

Antes da última noite de palestras, um treino de futebol com Fabrício será realizado a partir das 18h no campo do Campus III, e este é aberto ao público em geral, estando todos convidados. O árbitro Anderson Daronco deverá falar sobre a carreira em sua palestra. O Workshop é uma realização do Diretório Acadêmico de Educação Física da Urcamp São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/11/2017 09h43
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: