Não feche negócio ainda! Vem aí novidade para sua casa própria!

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Programa apresentado por jornalista gabrielense recebe premiação como destaque regional

Miguel Monte foi premiado como melhor programa jornalístico no Vale do Jaguari, Missões e Centro (foto Filipe Dalosto)
O programa radiofônico A Voz do Empresário, apresentado pelo jornalista gabrielense Miguel Monte e, veiculado todos os domingos das 10h às 11h por uma cadeia de rádio, composta pelas emissoras Verdes Pampas FM de Santiago, Vale Verde FM de Jaguari e Nova Esperança FM de Nova Esperança do Sul, recebeu no sábado (4), o prêmio “A Folha em Destaque”, como melhor programa jornalístico das regiões do Vale do Jaguari, Missões e Centro, na promoção e apoio à ação empreendedora. O prêmio foi conferido pelo Jornal A Folha Santiago e, entregue durante jantar realizado no salão nobre do Clube União de Jaguari.


A cerimônia de entrega contou com a presença de lideranças estaduais como os deputados estaduais Edson Brum (PMDB) e Miguel Bianchini (PPL), a comandante Nádia Gerhard – primeiro mulher a comandar um pelotão da Brigada Militar no Rio Grande do Sul -, o assessor do governador do estado, Beto Fantinel, e o conselheiro regional do Sesc-Senac João Mário Cristofari.

O programa A Voz do Empresário é produzido pelo Centro Empresarial de Santiago, CES, e tem por objetivo destacar as ações empreendedoras de Santiago e região. O programa já abordou temas como: Segurança para o bom Desenvolvimento Empresarial, Infraestrutura da Região, Novas Tecnologias, Turismo como Fonte de Negócio, Mulheres Empresárias, Bons Negócios com o Artesanato, Saneamento Básico para o Desenvolvimento, Feiras de Indústria e Comércio, Novas Tecnologias de Construção, Startoup, entre outros.

Pelo programa, além de lideranças empresariais e políticas de Santiago e região, já passaram personalidades estaduais e nacionais, como o presidente da Fecomércio Luiz Carlos Bohn; direção da Federasul; diretores do Sebrae-RS e do Senac-RS; o secretário estadual de Segurança César Schirmer; Diretores da URI-Santiago; do Sindilojas, CDL e CES de Santiago; além de painelistas ilustres como o engenheiro civil do Espírito Santo Ricardo Gonçalves, a engenheira civil da empresa gaúcha Biossplena Projetos Ecodinâmicos Giovana Ulian, e Ricardo Leite, entre outros.

O programa A Voz do Empresário tem o patrocínio do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital de Caridade de Santiago, HCS, e é transmitido para mais de 52 municípios das regiões Vale do Jaguari, Central e Missões.

Reportagem: Miguel Monte/Especial C7 
Data: 14/11/2017 13h38
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: