Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Gremistas rumo à Argentina para apoiar o tricolor na final da Libertadores

Gremistas como o Núcleo Gremistas de Verdade, de São Gabriel, estarão presentes em Lanús para a grande final da Libertadores (foto divulgação)
Durante esta terça-feira (28), torcedores do Grêmio passaram por São Gabriel a caminho de Buenos Aires, para apoiar o time na segunda partida da final contra o Lanús e que pode resultar no tricampeonato da competição continental, além da passagem para o Mundial de Clubes da FIFA, a ser realizado em Dubai no próximo mês. Muitos gabrielenses estão a caminho da Argentina para a final.



Estima-se que em torno de 6 mil gremistas possam estar em Buenos Aires para apoiar o time na decisão. Caravanas passaram pelo município e alguns torcedores passaram a noite em hotéis. De São Gabriel, vários torcedores estão se deslocando seja de avião, carro ou em excursões, como é o caso do Núcleo Gremistas de Verdade, presente com seus integrantes à mais esta importante decisão do tricolor gaúcho.

A partida começa a partir das 21h45 no Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires. Um telão será colocado na Praça Fernando Abbott pela torcida Imortal Tricolor Gabrielense, para toda a comunidade assistir esta final histórica. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/11/2017 23h20
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: