Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Futsal: Amigos e Resenha são os campeões das Séries Ouro e Prata

Na Série Ouro, Amigos foi o campeão ao vencer o Mercenários/Galáticos por 7 a 3 na noite desta segunda-feira
Na noite de segunda-feira (20), aconteceram as partidas de volta da grande final das Séries Ouro e Prata do Futsal gabrielense, realizadas pela Liga. Com a vantagem conquistada na primeira partida, Amigos e Resenha confirmaram isso e conquistaram os títulos das respectivas séries. A partida foi adiada em uma semana devido a necessidade de readequar o Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão) às normas de segurança e incêndios.



Primeira partida da noite foi a decisão da Série Prata entre Resenha (verde) e Ferroviário. Jogo foi encardido, mas o empate favoreceu o Resenha, que conquistou o título

Um público estimado em mais de 1000 pessoas acompanhou a noite de decisões. Na primeira partida, Resenha e Ferroviário fizeram um jogo equilibrado e que acabou 4 a 4. Pelo regulamento, o Resenha garantiu o título da Série Prata, com uma campanha impecável.

Na Série Ouro, jogo foi digno de uma grande final. Mercenários tentou reverter, mas o Amigos fez valer a experiência

Amigos, Campeão da Série Ouro 2017. Premiação será no sábado, no CTG Tarumã
A segunda partida foi equilibrada também. O Mercenários/Galáticos buscou reverter a derrota no primeiro jogo e chegou a estar na frente do placar, mas o Amigos fez valer a experiência e venceu a segunda partida por 7 a 3, conquistando mais um título.


A taça foi entregue de forma simbólica aos campeões, visto que a premiação completa será realizada na noite de sábado (25), no CTG Tarumã, quando acontece o 3º "Liga in Fest", a partir das 21 horas com muitas atrações. Aos campeões, parabéns!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/11/2017 01h17 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: