Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Em partida impecável, Grêmio conquista o Tri da América


Em uma atuação estelar e contra tudo e todas as expectativas, o Grêmio surpreendeu o Lanús, segurou o ímpeto do adversário e venceu os argentinos por 2 a 1 na segunda partida final da Taça Libertadores, conquistando o tricampeonato da América na noite de quarta-feira (29), 22 anos após a última conquista, ocorrida em 1995. Com gols de Fernandinho e Luan, o tricolor treinado por Renato Portaluppi deu o título aos gaúchos.


O Lanús esperava um Grêmio retrancado. Porém, o tricolor partiu para cima desde o começo e meteu um "cagaço" no time grená, dominando a maior parte da bola. E aos 27 minutos, Fernandinho, que vinha contestado, roubou a bola da defesa argentina e foi embora, aproveitando a saída de Andrada e metendo a bomba: 1 a 0. E o massacre tricolor não parou por aí, seguindo a pressão e fazendo o Lanús ficar perdido. Aos 41 minutos, o craque Luan recebeu de Jaílson, driblou a zaga e encobriu Andrada: 2 a 0. O caminho para o tri estava pavimentado.

Mesmo com o gol de pênalti do Lanús, marcado por Sand aos 27 minutos, o Grêmio seguiu alvissareiro e seguro no jogo. O time ainda perderia Ramiro expulso, mas mesmo assim, conseguiu se fechar e quase tentar o terceiro gol com Luan. Fim de jogo, festa do título em todo o Rio Grande. O Grêmio agora espera a estreia no Mundial de Clubes em Abu Dhabi, onde enfrentará no dia 12 de dezembro o vencedor de Pachuca (México) e Wydad Casablanca (Marrocos), que se enfrentam em fase preliminar a ser realizada em 9 de novembro.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/11/2017 02h11 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: