Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Comerciários comemoram seu dia em mais uma edição de sua festa

Festa celebrou o Dia do Comerciário, que tem sua data oficial em 30 de outubro mas é realizada na véspera do feriado, contou com grande público no CTG Tarumã
Tradicional na data e que comemora o Dia do Comerciário, que é oficialmente em 30 de outubro mas por convenção a festa é na véspera do feriado de 15 de novembro, o Jantar-Baile dos Comerciários levou um grande público ao CTG Tarumã na noite desta terça (14). O evento, promovido pelo Sindicato dos Empregados no Comércio, presidido por Hetor Hugo Belloni da Fontoura, foi um sucesso mais uma vez, com os comerciários comemorando seu dia.



Além do jantar preparado eficientemente pela equipe do Tarumã, que consistiu em um jantar campeiro, o evento teve sorteio de brindes e prêmios variados, entre os presentes e os sócios. Para os sócios, foram sorteados por exemplo, uma bicicleta, forno elétrico, entre outros, além de brindes variados como almoços, ingressos para a Seven e demais brindes obtidos no comércio local. Após o jantar e a realização dos sorteios, foi dado início ao baile, animado competentemente pela Banda Hawai, que trouxe sucessos da música nacional, internacional e gaúcha.

Além de caprichado jantar, evento teve sorteio de brindes entre os presentes
O evento teve a apresentação do Presidente licenciado do Sindicato e Secretário Municipal de Administração, Valdemir de Andrade Jobim (Tita), que destacou as lutas do Sindicato como por exemplo, a liberação da folga para os empregados do comércio nos feriados, sobretudo de grandes redes de supermercados e também a preocupação com as mudanças propostas na reforma trabalhista, que podem ameaçar os Sindicatos.

O Presidente da Federação Intermunicipal de Sindicatos de Trabalhadores no Comércio de Bens e Serviços do RS (FETRACOS), Dionísio Mazuí, esteve mais uma vez presente ao evento. O Presidente da FETRACOS destacou a organização da festa, mas que o momento era de preocupação com as reformas trabalhistas, que afetam os sindicatos, que representam a classe comerciária e que teve muitas conquistas para o respeito de seus direitos.

Confira mais uma vez, a cobertura do evento feita pelo Caderno7, mais uma vez divulgando este grande evento de valorização do comerciário local:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/11/2017 19h09 
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: