Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Abertas as inscrições para o Vestibular Complementar de Verão 2018

A Universidade da Região da Campanha (Urcamp) realiza no dia 10 de dezembro, às 13h30, o Vestibular Complementar de Verão 2018. As inscrições já estão abertas pelo site www.urcamp.edu.br e podem ser feitas até o dia 8 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 30. A prova de redação com duração de três horas será aplicada em todos os campi. Os candidatos devem comparecer ao local do vestibular com documento de identidade, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.



A instituição dispõe de mais de 20 opções de cursos nas mais diversas áreas do conhecimento. Os estudantes podem ingressar na universidade pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que tenham feito a prova em alguma das edições de 2014, 2015 ou 2016. No ato da inscrição, os vestibulandos devem marcar a opção de ingresso via nota do Enem.

Cursos oferecidos
Bagé:
Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito diurno, Direito noturno, Educação Física - licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, História, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Programa Especial de Formação de Docente e Sistemas de Informação.

Alegrete:
Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física - licenciatura, Educação Física – bacharelado, Pedagogia e Medicina Veterinária.

São Gabriel:
Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito e Educação Física

Santana do Livramento:

Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito e Letras - Português e Espanhol

Reportagem: Claudenir Munhoz/Especial
Data: 29/11/2017 10h03
Contato: (55) 3232-3766 / 996045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: